5 elementos essenciais para Leandro de Almeida Martins

Francisco disse: 24 do junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando sou a uns tres dias nenhumas criar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tãeste rapido qual se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta amplamente fina e quando este penis fica ereto abre as fissuras.

Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos que blogar acontece e doravante tem saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria do saber o que pode ser obrigado

O DÍZIMO em Hebreus meu caro, é na verdade ELEMENTO de comparaçãeste que apresenta este rei do Salém superior a Abraão, e permite mostrar superioridade do sacerdócio de Cristo em relaçãeste ao qual tempos depois seria instituído.

Meu medico quer executar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Assim sendo para tratar o problema.

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta certos dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma regiãeste,este qual dever ser ? o q eu devo criar ?

como minha namorada possui reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

A Bíblia nãeste diz e nem sugere, dependendo de veremos nos textos qual se seguem, que Abraão NÃO era dizimista, não dando margem Assim sendo, a especulações e nunca a eventualidade por se pensar qual ele regularmente o fazia do de que era “colhido”, para além Destes despojos.

Eu particularmente, demorei para perceber que este ato do dizimar esta ligado a fidelidade, lealdade e amor a um Deus tao maravilhoso que nos disparar tanto e que fica feliz com a nosso gesto por devolver um pouquinho do tanto de que recebemos.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei sem saber o qual executar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….demasiado obrigada

heloisa helena disse: 29 do outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo com camisinha contudo nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos muito contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual o namorado pode executar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e veja isso qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Género do exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeço heloisa helena

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *